Buscar por:

[searchandfilter fields="search,category_events" types=",checkbox,checkbox" headings=",Categories,Tags" search_placeholder="" submit_label="Pesquisar"]
Radio Diaspora por Kika Carvalho

O duo Radio Diaspora promove uma experimentação coletiva num espetáculo que aposta na potência do discurso negro e na energia do free jazz

Bateria e trompete na base e improviso na veia. Formada em 2015 por Rômulo Alexis (trompete, flautas, voz e efeitos) e Wagner Ramos (bateria e eletrônicos), a Radio Diaspora aposta na fusão entre fonogramas e samplers e na energia sonora do free jazz e no experimentalismo. “Não trabalhamos com quadraturas, círculos tonais fechados nem com interpretações ou imitações de standards. Nossa ênfase é na energia do acontecimento, na experiência do agora”, diz o duo, que já lançou dez discos. Em Radio Diaspora Ensemble Cachaça!, realizam uma experimentação coletiva acompanhados por Lua Bernardo (baixo e flauta), Paola Ribeiro (voz), Thayná Oliveira (cello), Luiz Viola (teclas) e Leonardo Rocha (percussão). “Promovemos um entrosamento afetivo para uma criação sonora totalmente livre, em que cada artista expressa o que tem de singular e único. É um processo de cura, acolhimento, investimento na diversidade e na potência de nós, pessoas negras. O negro sobrevive experimentando, se esquivando. Nosso som é isso.”

Venda de ingressos a partir do dia 19 de outubro

R$ 40,00 para ingressos de categoria inteira e R$ 20,00 para público com Credencial Plena e aqueles elegíveis ao direito de meia-entrada, de acordo com a legislação vigente.

  • Dia 19 de outubro (terça) – a partir das 14h – venda online;
  • Dia 20 de outubro (quarta) – das 14h às 19h – venda presencial na Bilheteria do Sesc Pompeia.
  • Limite de 4 (quatro) ingressos por pessoa.

O show também será transmitido on-line. Assista pelo YouTube @sescsp e Instagram @sescaovivo.

Ficha técnica

Rômulo Alexis (trompete e efeitos), Wagner Ramos (bateria e eletrônicos). Participações especiais: Paola Ribeiro (voz), Luiz Viola (piano), Thayná Oliveira (cello), Lua Bernardo (baixo) e Leonardo Rocha (percussão)